Precisa trocar ou devolver a sua compra? Não se preocupe, nós te ajudamos!

artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para compras online, garante o Direito de Arrependimento: o consumidor tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra, sem justificativa, com direito ao reembolso integral, incluindo frete.

É super normal às vezes é precisar trocar ou devolver uma compra realizada online. Basta seguir os passos abaixo para a sua solicitação ser atendida.

Para trocas:

  • Envie um e-mail para [email protected], com o título constando: troca + o número do pedido e explicando o motivo da sua solicitação no corpo do e-mail.
  • Todas as trocas são realizadas por meio de vale-compras.
  • Após recebermos a peça que deseja trocar, você receberá o valor correspondente em créditos no seu e-mail em até 7 dias úteis.
  • Esse crédito não tem prazo de validade, o que permite que você escolha com calma seus novos produtos.
  • Para utlizá-lo, basta inserir o código do vale-compras no campo de cupom de desconto no momento do check-out da sua nova compra

Para devoluções:

  • Envie um e-mail para [email protected], com o título constando: devolução + o número do pedido e explicando o motivo da sua solicitação no corpo do e-mail.
  • Após recebermos a peça que deseja devolver, ela será avaliada e você receberá um retorno no seu e-mail em até 7 dias úteis.
  • O valor da compra será estornado conforme o método de pagamento. Para compras no cartão de crédito, pode levar até 2 faturas para aparecer.